Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Base líquida HD Oil Free Tracta

Então, minha amiga futura dentista sádica Cris, me indicou uma base pra pele oleosa da Revlon, que é a Revlon Colorstay Oily Skin.

PORÉM, eu achei o preço exorbitante!
Então fui na Renner atrás de uma alternativa, e a moça me indicou essa, da tracta.



Usei ela ontem, o dia todo, pra poder ter uma boa ideia dela.

Considerações:

Ela dá uma boa cobertura, sem deixar aquele aspecto de reboco.
Tem uma textura bem leve e gostosa.
Apliquei o primer da Koloss por baixo, e minha pele ficou com aspecto sequinho O DIA TODO [claro, que levando em consideração que é inverno, e não tá aquele calor infernal que deixa tudo nojento].
Ela deixa a pele com um brilhosinho saudável, mas se você for mimimizenta que nem eu, uma fina camadinha de um pó compacto de sua preferência some com o brilhinho.
Uma unica apretadinha no negocinho e já tem base suficiente pra cobrir o rosto.
Fora que o recipiente dela é de vidro fosco, lindoso!
Único ponto ruim é que ela tem um cheiro esquisito. E eu adoro maquiagens com cheirinhos gostosos [Payot é mestre nisso]. Mas tb o cheiro nem fica por mto tempo, então é só um desconforto inicial de poucos minutos.

Dai, corri a cidade TODA atrás de um pincel Duo Fiber pra aplicar ela, e NÃO ACHEI! E como eu não queria esperar vir o da Sigma [e tb porque eu to pobre e no momento não tenho como comprar #LOL] achei um "flat top" da Prada no Angeloni por 10dinheiros.





Ele não é perfeito, mas achei que fez o trabalho de espalhar a base líquida muito bem, além de ser super macio! Ali na foto ele tá meio sujinho porque eu tinha recém-usado. Claro que ainda pretendo ter um Duo Fiber lindoso, mas enquanto eu sou pobre, uso esse mesmo =D

O jeito de usar é basicamente mesmo do Duo Fiber: espalha a base dando leves batidinhas até que cubra o rosto, e depois em movimentos circulares de dentro pra fora você vai fazendo um acabamento melhor.

Então, por hoje é isso, meninës! =D

3 comentários:

  1. Eu sofro com a minha pele oleosa, então essa dica que você deu é ótima, vai ser bem útil pra mim!

    Amei seu cantinho, já virei seguidora. Quando puder, dá uma passada no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. ótima dica , essa base parece ser ótima e com um preço mais amigo

    beijus

    ResponderExcluir
  3. aqui na minha cidade só acho pinceis dessa marca, tava com medo de comprar, mas já que vc gostou, vou comprar um tbm! hehehe

    xerooOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir