Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batons Payot

Eu ia fazer um swatch de todos os meus batons juntos, mas como eles são de marcas diferentes, vou separar, pra poder falar melhor xD

Payot é a minha queridinha, sou apaixonada pelo cheiro dos produtos dela!
Já falei do Pancake aqui , e agora vou falar dos Batons.

O cheiro do pancake e dos batons é o mesmo. Eu, particularmente, ADOOOORO make com cheirinho bom.

Vamos às cores que eu tenho:






Caso esteja ruim de ler, as cores são:
A da esquerda: Voile D'ète n.66
A da direita: Orange California n.148 [aaaaamo de paixão essa cor]

Como ficam na boca:

Voile D'ète

É um vermelho escuro, com brilhinhos dourados! #diva

Orange California

é um laranja simplesmente divinésimo!

Esses batons são TUDO DE BOM! Paguei 19,90 por cada um deles na Renner. Precinho super digno, e qualidade DIVINA!

Como nem tudo são flores, o lado ruim: eles têem a textura BEM seca, não vão ressecar seus lábios, mas se eles não estiverem bem hidratados, vai ficar feio.

Por hoje é isso, meninës =****

2 comentários:

  1. depois que vc falou desse Orange California
    lá no meu blog, eu corri doida na minha cidade atras dele, mas não tinha essa cor :(

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro makes com cheirinho. Gostei das cores =*

    ResponderExcluir