Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CHEGARAM! \o/

Minhas comprinhas na Joy's Cosmetics chegaram! \o/

Comprei 3 lápis jumbo da NYX, dai os 3 mais o frete, sairam por 20pilas, achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper digno!



Veio tudo super bem embaladinho em bastante plástico bolha [tão bem embalado que eu apanhei pra abrir aushausuhas]. Demorou meros 15dias para chegar, fiquei SUUUPER feliz!



Eu super recomendo essa loja dela, ela tem preços super amigos, e é super atenciosa! Foi minha primeira compra com ela, mas COM CERTEZA todos os outros produtinhos NYX comprarei lá =D

4 comentários:

  1. 15 dias????

    NOSSA!

    e R$20,00???

    NOSSA²!!!

    Maravilha essa loja!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa
    Ta de sacanagem!
    Como assim? Muito rápido e muito barato!!
    Nossa valeu a pena mesmo!!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  3. Rapidex, né?
    Nenhuma compra minha nunca chegou em 15 dias, só na Joy's =D
    Depois quero ver os lápis!

    ResponderExcluir
  4. Oi! valeu pela dica!!! Adorei seu blog, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e participe do meu segundo sorteio!! Vou adorar receber as suas visitas!! Beijão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir