Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Começando!

mas um blog pra minha coleção, mas acho que a ideia deste é bem menos trabalhosa =X
Como é somente meu primeiro post, não vou fazer nenhum tutorial nem nada que o valha, PORÉM! pra também não passar assim, sem nada, eu vou falar sobre um produtinho que eu comprei no Deal Extreme
Pra quem não sabe, o Deal Extreme é um site chinês, que vende um pouco de tudo, a preços absurdamente baixos, e o melhor: FRETE GRÁTIS PRO MUNDO TODO! HAZÁÁÁÁÁ!

"Mas Lucy, não será mentira?"

Bom, meus produtos chegaram... demoraram mais de 1mês, mas chegaram IUAHSIHSUHAS

Então, é, se você tá com pressa, não adianta comprar lá, PORÉM, se você acha que a economia vale a espera, SE JOGA!

Vamos a um dos produtos que eu comprei então:

Então,
É um pincel para pó!

Inicialmente eu comprei porque eu achei bonito e era barato!
Mas, quando chegou,fui usar e minha reação foi: "OMG OMG OMG OMG QUE COISA GOSTOSA *-* ". Pois é, ela é MUITO macia... Tipo, MUITO macia MESMO!

Eu tenho vontade de passar pó na cara a cada 5 minutos de TÃO macia que é.
E o melhor dela, é que ela tem tampinha, dai vc pode carregar ela na bolsa sem sujar tudo =D

Se consegui te convencer de que vale a pena, aqui o link do produto:
Foundation Brush Red Leopard

e tem preta tb, dai como eu sou legal vou deixar o link da preta também:
Foundation Brush Black Leopard

O lado ruim é que você precisa ter cartão internacional pra comprar ela =/
E já que você tem cartão internacional, e tá com dinheiro sobrando, compra no site da Sigma: Sigma Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário