Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comprinhas na Vendinha da Tata

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAM! \o/

Chegaram hoje os dois Batons Eudora, que eu comprei na Vendinhadatata



Ela foi suuuper rápida pra enviar, super atenciosa, recomendo muito a lojinha dela! Até mandou uma amostrinha de perfume de brinde! XD
Os batons são tesudos, nem preciso dizer, né?

Com flash:


Sem flash:


o da esquerda é o Black Style [é um preto não muito preto meio roxo quase preto] e o da direita é o Hot Wine.

Swatches:


Super recomendo a vendinha, tem outras cores de batons, outros produtos, tudo com descontinho =D

3 comentários:

  1. Oh Lucy, foi loja onlline??
    Bota o link ai no post, EU QUERO tbm!!

    AMEI as compras!!

    xeroOOO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. brigada Lucy!! Tô fuçando lá! hehehe

    xeroooOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy!
    Que bom que gostou e que chegaram rápido!
    Quando precisar, lembre da Vendinha! :D Beijo!

    ResponderExcluir