Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Já que estamos nesse clima de maquiagem, moda e afins, e eu to sem tempo pra realmente bolar um post pro blog hoje [juro que sexta eu faço um bem lindo!] aqui vai um vídeo com música MUITO massa =D

Hanoi Rocks - Fashion


[off] reparem como o vocalista parece a Dercy =X

2 comentários:

  1. oi Lucy!!! adoro encontrar blogs de meninas que curtem rock, mas q tbm amam moda e afins....

    estou seguindo aqui!

    segue lá o meu.

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    xerooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy!!
    Pelas minhas pesquisas o site é bem confiável, algumas blogueiras já compraram lá e postaram suas compras. Vou me aventurar. Hehehe
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir