Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Paleta 96cores 3D Jasmyne

Então, já que eu to usando essa paleta pra praticamente TODAS as makes, vou fazer um review dela pra vocês



As cores são SUUUUPER pigmentadas, mesmo sem passar o Lápis Jumbo Milk por baixo [que eu sempre faço pra avivar as cores das sombras];
Tem todas as cores possíveis e imagináveis [eu acho a de 120cores meio exagerada visto que tem algumas cores com uma diferença de tonalidade tão pequena que parecem iguais];
Todas as sombras são brilhosas, com um efeito meio "metalizado", ou seja, mesmo as cores mais "neutras" não ficam tão neutras assim;
A durabilidade é beeeem boa;
O ÚNICO ponto ruim dela [pelo menos a meu ver] é que as sombras são meio farelentas e fazem uns farelos meio grandes, dai é meio ruim de aplicar, e fica caindo no rosto, mas é algo perfeitamente fácil de se lidar.

Resumindo: SUPER recomendo! =D

Um comentário: