Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 2 de julho de 2011

Pseudo-tutorial: Laranja e preto!

Oi gatas!
Vamos ao meu primeiro tutorial EVER!
Portanto se não ficar muito bom, não me xinguem! Juro que prometo melhorar, até porque eu mesma admito que esse ficou beeeeem marromeninhos!
Vamos lá!
Como eu tinha acabado de voltar do shopping, eu já tava "pseudo-maquiada".
Minhas sobrancelhas estão preenchidas com o Lápis de Sobrancelhas Universal da marca Koloss. Ele tem uma cor ótima, mas a duração não é das melhores.



E na pálpebra inferior e linha d'agua eu passei o Maybelline LinerExpress. Ele é ótimo, super macio e com ótima duração!



Agora vamos adiante!

Primeiro passei em toda a pálpebra o Lápis Jumbo da NYX na cor Milk




Dai com o dedo espalhei pra ficar uma cor mais uniforme.

Em seguida peguei a sombra da marca RIVKA, na cor Pumpkin Rood, que é a número 04.


Usando um pincel de sombra, espalhei por toda a pálpebra





Então com outro pincel de sombra normalzinho, ou o mesmo, tanto faz, eu gosto de usar outro pro caso de eu fizer besteira em um dos olhos, sempre dá de arrumar, eu peguei a sombra preto d'O Boticário





e passei no canto externo do olho, marcando um pouco o côncavo.



Então, você pode deixar assim, ou passar um delineador preto pra fazer um olho mais marcado.
E pra finalizar, MUUUUUUUUUUUUITO rímel =D

Na boca, vc pode usar um baton nude, mas se você for uma beeshan perua que nem eu, pode optar pelo batom laranja!
Eu gosto do da Payot, que é a cor Orange California, número 148.

2 comentários: