Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pseudo-tutorial: Oncinha!

Ontem tava à tarde sem fazer nada, dai peguei minha mala de makes e fui brincar.
Essa make de oncinha eu já fazia antes, mas eu usava um Duo da Koloss que as cores eram meio blé.

Dai aproveitei as cores tesudas da minha Paleta 3D e fui refazer ele com cores bem mais diva!



Usei o douradinho [da esquerda] em toda a pálpebra móvel. Dai passei o marrom [da direita] em todo o côncavo, esfumando na direção da sobrancelha, e passei também no canto externo do olho esfumando pra fora fazendo um puxadinho.

Com delineador líquido, eu fiz um traço BEM grosso nos cílios superiores, fazendo um puxadinho mais alongado no canto externo, e um puxadinho TAMBÉM no canto interno. Finalizei com lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d'água.

Então, sobre a sombra marrom, eu fiz com delineador preto vários "cêzinhos" e "dêzinhos" e pontinhos!
Não tem como explicar melhor, o ideal é vc ir treinando nas costas da mão.

E o resultado final foi esse:



Como eu tava só brincando eu não fiz sobrancelha, nem pele, nem nada, só o olho mesmo. Espero que tenham gostado xD

2 comentários:

  1. Que divertido!

    Eu queria ser mais talentosa nessa coisa de maquiar os olhos haha a única coisa que sei fazer é passar delineador, sou um desastre com sombras, principalmente se forem escuras. :P

    ResponderExcluir