Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

domingo, 24 de julho de 2011

Pseudo-tutorial: Rosa e Roxo

E lá vamos nós pra mais um pseudo-tutorial xD

Usei um dos Rosas da minha paleta de 96 cores 3D:



Na parte interna do olho, e usei minha sombra roxa da Rivka na cor 06: Plum Tree, no canto externo do olho:




Então, passei um lápis preto na linha dos cílios superiores, dando uma leve esfumada pra não ficar muito marcado:



Então preenchi as sobrancelhas:



Então, passei um gloss rosinha bem clarinho pra ficar mais "neutro" porque batons Nude me dão aflição:



Rímel, eu passei aquele de oncinha made in China que eu falei já aqui no blog, a foto a seguir é uma tentativa frustrada de tentar mostrar pra vcs o efeito dele:



E é isso ai, meninës xD

5 comentários:

  1. Que legaaal... ficou super bem explicado =)

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blgomundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei o make! Tudo com roxo fica perfeito!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor de sombra. Dá um efeito tão lindo né?

    Já estou te seguindo!!!!

    Tem sorteio no meu blog do Palette de edição limitada em comemoração dos 15 anos da Urban Decay + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro make roxa!!
    E essa paleta 3D é tão linda!

    ResponderExcluir
  5. Gata, não desiste do rosa! Ele some um pouco de mim também. Isso é porque a gente é BRANQUELA AZEDA, HAHAHA! Obrigada pelo comentário lá no bloguinho =)

    ResponderExcluir