Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

domingo, 17 de julho de 2011

Pseudo-tutorial: verdeazulado/azulesverdeado e azularroxeado/roxoazulado

Pois, é, as cores são meio indefinidas, mas enfim AUISHAUSHSIUUSHIUAHAIS

Fiz o mesmo de sempre, Lápis Jumbo NYX na cor Milk pra fazer a base da sombra, dai peguei minha paleta de 96cores 3D da Jasmyne que eu ganhei do meu amoooor:



E escolhi as duas cores que mais se encaixavam no meu "humor" do dia:



E meeesmo sistema de sempre, mais clara dentro, mas escura fora, e prontinho! xD



Prafinalizar fiz um delineado fininho com lápis mesmo, mas não ficar muito marcante, preenchi as sobrancelhas [note-se como é rala!] fiz a pele e prontinho! =D

Usei sombras dessa paleta 3vezes já, amanhã posto um Review sobre ela =]

5 comentários:

  1. Nas minhas andaças a procura de make, em uma loja de cosmeticos vi a atendente com sombra azul e prata desta paleta! Coisa de locooooo! Ficou lindo demais! Cores super pigmentadas e vibrantes!

    PS: Sobre a base da boticário super recomendo!!

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. OI Lucy,
    Adorei a make, me lembrou pena de pavão.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. oi Lucy!
    Eu tenho essa paleta e ADOROOOO!
    Ficou lindo a make!
    Eu sempre misturo preto com todas as cores "alegres",
    nunca usei assim como vc fez, acho que vou tentar um dia.

    xerooO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bom ... gostei mesmo foi da sua paleta!!!


    Beijos ...

    Elaine ❤

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir