Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 16 de julho de 2011

Rímel de Oncinha

Eu tinha prometido esse post pra ontem, mas minha hamster tava internada, dai eu fiquei em função dela.

Mas, aqui estamos xD
Nas minha andanças fuxicando o site divinésimo do Deal Extreme encontrei algumas maquiagens.... a grande maioria realmente não vale a pena, PORÉM, eu achei um rímel, com uma embalagem de oncinha linda e maravilhosa por 3,77 dólares e frete grátis.
Pensei, whatahell, se for uma bosta fica de decoração, e COMPREI!



Não é linda e maravilhosa? *-*

E ela ainda é MAIS linda e maravilhosa, pora o resultado dela É ÓTEMO!
como vocês podem ver são dois tubinhos, um deles vem uma gosma branca, com uns pelinhos, esses pelinhos ficam grudados nos cílios, daí quando tu passa o rímel preto mesmo, fica com um volume LOOSHO! e super alonga.



Eu não tenho foto do resultado final, mas quando eu usar ela em algum tutorial, eu vou mencionar!
Então, o ruim dela é que como vem da China e com frete grátis ela demora MILENIOS pra chegar aqui; ela demora um pouco pra secar, então se não tomar cuidado borra em dois toques. Porém, depois que seca, é tudo de bom! E ela sai bem com um demaquilhante normal, o que eu também acho bom [odeio ficar dias com olho de panda].

Se você tem cartão internacional e também super se apaixonou, o link dela:
Black Waterproof Leopard Mascara

Tenho tres tutoriais agendados usando minha paleta de 96sombras3D da Jasmyne, acho que amanhã solto o primeiro xD

Um comentário:

  1. Eu tenho, adoro essa máscara, quebra um galhão e é baratinha.

    ResponderExcluir