Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Swatches Jumbo Eye Pencil NYX

Eu tinha postado aqui sobre meus Lápis Jumbo da NYX que tinham chegado, como eu to sem ideia nenhuma pra post, resolvi fazer swatches.
Dai fiz um dos poucos [mas em breve, muitos] Lápis Jumbo que eu tenho, e dos meus batons, mas o dos batons eu vou deixar pra outro dia! =X







Não sei se vocês conseguem ler, mas a ordem da esquerda para a direita é:
Milk [604], Rocky mountain green [624A], Cherry [624], Orange [623]

Fora o Milk que eu comprei na loja Fabullosa, os outros eu comprei na Joy's Cosmetics que é uma loja do e-bay xD

3 comentários:

  1. Olá flor que lindo seu blog adorei todas cores heheh parabens beijos viste meu blog http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
    seguindo vc

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!
    Meu apontador não cabe o jumbo, qual vc usa?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da NYX! *-*

    Tenho dois jumbos, um Milk e um Black Bean e são super pigmentados e de ótima qualidade, da vontade de ter a coleção inteira, pois como base de sombras fazem milagres.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir