Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unhas

To fazendo um post rápido aqui porque eu fiz uma invenção nas minhas unhas que eu achei beeeem legal IUAHSUAUHS

Triste que a foto ficou uma bosta, mas enfim.
Ontem eu tava num momento #dragqueenfeelings
Olhei pro meu esmalte de glitter "Star" da Risqué Coleção Sweet Rock n Roll by Isabeli Fontana... e falei "vou te usar"!

Dai eu quis fazer a drag usável, e passei o esmalte Black, da Colorama por baixo.
Resultado:



Eu achei que ficou lindésimo! =D
O preto super favoreceu os brilhinhos do Star!

Por hoje é isso, to preparando um post sobre um rímel de oncinha que eu comprei da China, que é suuuper tesão! Acho que amanhã posto sobre!

Um comentário:

  1. sempre faço a mesma combinação com meu Star. hehehehe

    As meninas usam com todas as cores por baixo, eu só acho chique com preto, mas vou tentar ver se fica legal com um roxo, ou azul escuro, né?

    Mesmo a foto ruim, tá lindo o resultado.
    xerooO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir