Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

domingo, 21 de agosto de 2011

Comprinhas O Boticário

Eu dificilmente compro n'O Boticário, mesmo gostando MUITO dos produtos, porque 99% das vezes eu sou TÃO mal atendida que eu perco toda a vontade de comprar.

Porém! Li em algum blog, sobre os novos lançamentos da linha Intense, agora com brilho! #dragqueenfeelings e CORRI pra loja pra ver! Eis que me deparo com uma sombra preta com brilhos dourados. Um LOOSHO minha gente!

Dessa vez eu comprei, porque a menina foi TÃO simpática comigo, que certamente voltarei lá para comprar outros produtos só pra ser atendida por ela!

Mas sem mais delongas, vamos às fotos!



Essas embalagens vermelhas são tudo né?

Agora o detalhe da sombra:



Não é uma maravilha? To louca pra fazer uma make com ela, dai posto pra vcs =D

7 comentários:

  1. Adorei a sombra, ah! e a glicerina você encontra em qualquer farmácia!

    Beijos!!!!!!!!

    Nath
    http://beautybynath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as compras, tbm comprei ontem na boticario, ou melhor, meu marido comprou para mim. depois eu posto lá no blog.

    xerooOoO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra comprar qualquer coisa da linha intense... rsrs
    Depois que vc fizer uma make com ela eu vejo se fica tão linda .. quanto no potinho..rs

    beijão linda
    http://papodeamigajg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa essa sombra
    eu nao conhecia!!
    vou comprar tbm!
    bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm comprei essa sombra, mas pra ser sincera ainda nem usei.
    Mas na embalagem ela é linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá flor eu estou louca pra compra é lindo beijossss


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga, quero ver tuto da pigmentação desta sombra! Blz!

    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir