Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 20 de agosto de 2011

Pseudo-tutorial: Laranja árabe!

Oi meninës! xD

Resolvi fazer um pseudo tutorial [pseudo-mesmo, porque esqueci de fotografar os passos #LoL ] de uma make meio "árabe" em homenagem a minha amiga Samyra, que me abandonou foreveralone na farmácia e foi pra Lages estudar veterinária!

Passei o JEP NYX na cor Orange em toda a pálpebra



Então usei 4 cores de sombra da minha paleta 3D, dois laranjas, dois mais avermelhado e com a sombra preta d'O Boticário e um pincel chanfrado de delinear fiz um puxado no canto externo. Aqui a ordem das sombras que eu usei:





Pra terminar, peguei um delineador líquido preto, e fiz um delineado beeeeeeem longo, acompanhando o puxado que eu fiz com a sombra preta. Fiz também um puxado no canto interno dos olhos!
Então, logo em baixo do delineado externo, eu fiz 3pontinhos, achei que ia ser bobagem mas acabou ficando beeem lindo xD
Vamos às fotos do resultado:





E aqui o detalhe do "puxadão" e seus pontinhos:

3 comentários:

  1. Ta muito lindo o make.
    Mas eu acho que não ousaria tanto.
    www.belezaemodapontocom.blogspot.com
    da uma olhadinha?

    ResponderExcluir
  2. Amooo fiz uma make laranja segunda acho linda demais a sua ficou perfeita amo essa paleta

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindOOO, parabens! Arrasou!

    ResponderExcluir