Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pseudo-tutorial: Marrom e preto super básico

Deixando de lado meu #dragqueenfeelings fiz uma make bem básica esses dias, pra sair de dia com meu amor e uns amigos, dai como o resultado ficou lindoso, fotografei pra vcs! xD

Vamos ao que eu usei:
Passei o primer facial [é, o facial mesmo] nas pálpebras.
Dai passei o duo da koloss básico: champanhe e marrom



Passei o champanhe em toda a pálpebra e com o marrom esfumei no canto externo e no concavo.

Com um pincel de ponta mais fina, já que como eu não tenho um Pincel Lápis ainda, improvisei com esse:


Eu marquei com sombra preta o V externo do olho, SOMENTE o V externo do olho. Dai esfumei o preto com a sombra marrom!
Com um pincel chanfrado, delineei os cílios superiores com sombra preta.
E passei lápis de olho retrátil preto Liner Express da Maybelline na linha d'água e na linha dos cílios inferiores.

E o resultado foi:





Espero que tenham gostado =D

9 comentários:

  1. Gicou muito bonita a make!

    bjao

    http://www.donamenina-sol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse duo da Koloss pena que aonde moro não acho,desses duos..
    Amei a make super clássica e linda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. adorei super dia make adorei o blog estou seguindo aki me segue no meu tb bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei make lindaaaa
    bjoss

    http://taismartins2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paleta cria ótimos look nudes, para o dia a dia, básico!

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da sombra da Koloss. Very good indeed!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou da turma do "basicão" esse duo esta nos meus favoritos ever!

    www.blogfeellingood.blogspot.com

    bjusssssss

    ResponderExcluir