Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pseudo-tutorial: verde/azul/azul-marinho

Ooooooooooooooooooi meninës! xD

Fiz duas makes coloridésimas aqui pro blog hoje, postarei uma agora!
Passei o NYX JEP Milk, como sempre xD

E agora segue a ordem das cores da minha paleta 96cores 3D que eu usei!



Dai eu delineei a linha dos cílios superiores com sombra preta e um pincel chanfrado de delinear.
E o resultado foi:







Achei que ficou super usável... meio berrante, mas super usável! auishauahsiu

Pra esfumar a linha entre duas cores de sombra eu uso uma técnica que é a seguinte: coloco uma cor num lado do pincel, e a outra cor no outro lado, dai vou virando e esfregando DELICADAMENTE, até ficar devidamente esfumado =D o bom dessa técnica é que se tu se passar com uma das sombras, dá pra corrigir facilmente! xD

10 comentários:

  1. Gostei muito...Bjinhos Glamourosos e Sucesso
    http://glamourcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou Lindo, amo essa combinação, ja fiz varias vezes!! Parabens, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou linda flor! *-*

    Adorei essa combinação de cores!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. olá flor eu amei ficou linda beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou mega suspeita para falar amo esse tom de azul na make.Sua maquiagem tá linda demais.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2011/08/construcao-da-autoestima.html

    ResponderExcluir
  6. oi flor adorei a sua make
    ficou maraaaaaaaa
    te espero la no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Pseudo Tutorial é ótimo - haha. Fiquei rindo muito.
    beijos
    Lila Czar
    sewviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visitinha volte sempre!!! ja estou te seguindo tambem :)
    a maquiagem ficou linda parabens bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amei a escolha destas cores para este olho. Ficou muito bacana!

    Você deixou coment. no meu blog dizendo estar em dúvida entre duas cores. É dos batons da MAC que a loja www.vivadream.com.br está vendendo com frete grátis até o dia 21/08?

    Se eu puder te ajudar, conte comigo. Eu uso e amo o Honey love (um nude) e um marrom bem escuro, chamado Film Noir. Mas tem o Cyber que é um roxo bem escuro e é lindo também. Eu já vi de perto o Snob e achei que precisa ser bem branquinha para ficar bom, sei lá, para mim que tenho o rosto na cor morena clara acho que não fica bom. Da MAC eu gosto mesmo é dos satin e matte (que tem bastante pigmento).

    Bom qualquer coisa em quê eu puder te ajudar, é só falar!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, deve ser a cor Impassioned que você está falando, né? Olha, eu vi numa loja da MAC num shopping e é um rosa bem, digamos assim, eletrizante. É bonito e é bem fashion. Pra voc~e que é branquinha fica muito bonito, mais bonito do que para a minha pele, eu acho. E a cor Morange é um laranja, mas tipo assim, já viu pitanga quando não está nem verde e nem madura? Então, fica um laranja avermelhadinho, esta é a cor do Morange. Se gostar de laranja mesmo, da cor de lápis de cor de criança, como eu gosto, rsrsrs, eu tenho o My Beautiful Rocket da marca Lime Crime, a VivaDream também vende, mas costuma ser mais caro um pouco, mas compensa pra quem gosta de batom com pigmento, a Lime Crime, acredite se quiser, ganha da MAC, eu acho...

    Você viu no site da Sacks, na parte de batons da MAC que tem a cor Neon Orange, e a cobertura também é Amplified, como a do Morange.

    Eu acho que em termos de laranja, o Neon Orange é mais laranja que o Morange. Mas se você quer mesmo o Morange, é lindo, mas é laranja avermelhadinho. Vai ficar bem pra você também. Bom, quando se é bem branquinha, eu acho que as cores ficam mais bonitas, pois realça mais. Eu vivo passando cremes para clarear a pele, porque tenho sardinhas e vivo querendo tentar clarear ao máximo.

    Qualquer coisa, é só me escrever.

    Pode mandar email, se quiser
    claudialpaiva@hotmail.com

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir