Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pseudo-tutorial: Vermelho e preto

Nada mais Rocker do que vermelho e preto, não é mesmo? aiushaiushuas

Fiz esse look pra ir no show, sexta, achei ele lindíssimo, e fotografei pra postar pra vocês! =D

Ele segue a linha do Laranja "árabe" de dois posts atrás.

Primeiramente usei como base o Jumbo Eye Pencil da NYX, dessa vez na cor Cherry:



Passei em toda a pálpebra móvel, até o concavo!
Então, com a sombra vermelha da minha paleta de 96cores 3D eu cobri toda a área que eu preenchi anteriormente com o JEP.
Então com a sombra preta da mesma paleta e um pincel chanfrado, eu fiz um puxado no canto externo do olho.
Aqui as duas sombras que eu usei:



Então, com um delineador líquido fiz um traço em toda a linha dos cílios superiores, e um puxado acompanhando o que eu tinha feito com a sombra preta.
Finalizei com lápis preto na linha d'água a na linha dos cílios inferiores, e rímel The Falsies da Maybelline!
Resultado final:





Não fiz firulas de pontinhos dessa vez porque eu ia suar horrores e eles iam sumir, então deixei assim =D

13 comentários:

  1. Eu amei essa maquiagem vermela
    a onde vc comprou a sombra essa maleta

    coisasdepoliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficoi lindo esse tom, perfeito, amei!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em vc amo sombras coloridas,

    bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorooo sombras coloridas , ficou lindo

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Seguindoooooo!
    Vim pelo Clube da maquiagem!
    Tem sorteios no meu blog!
    Segue de volta!!!
    http://meribriao.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii Lucy!
    Que make linda!
    Ficou bem estilo rock´n roll, mesmo.
    E essa paleta de sombras? Nossa fiquei IN LOVE por ela!
    Adorei teu blog, estou te seguindo!
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado, adoro dar um destaque especial para os olhos.

    Dá uma passada lá no meu bloguinho quando puder?

    Beijinhos

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lucy, ficou ótima!!!
    Adoro makes coloridas! Fica bem jovem!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Aiin que fashion esse blog!! esta impecavel!!!
    o as sombras, super tendencia essa cor! beijos

    www.chaseflores.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu curti, hein!!! Posso dar uma sugestão? Pinta a sobrancelha também! Faz uma diferençona, porque levanta o olhar. Beijoca, linda!

    ResponderExcluir
  12. Menina!!!!!!!! Adorei o seu blog e o seu estilo, apesar de não parecer eu sou METALEIRA isso mesmo rssr... As pessoas nunca acreditam!!! Já estou seguindo o seu passa lá no meu e se possível siga!!! Bjão Adore!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a make super linda e ousada.
    Muita gente acha feio sombra vermelha ,mas eu amo acho lindoooo.
    Beijos

    ResponderExcluir