Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vamos falar de cabelos!

Eu tenho o cabelo MUITO fino, e detonado por causa de excessivas pinturas [eu tinha cabelo vermelho NEON].

Dai quando parei de pintar, aparei as pontas e tal, ele deu uma melhorada, mas mesmo assim eu ainda sentia ele meio blé.
ENTÃO, resvoli testar a linha Dove Reconstrução completa com Vital-Keratin.

Primeiramente: Shampoo



Ele limpa, não deixa oleoso, e mesmo antes de passar o condicionador vc já sente o cabelo mais macio.

Condicionador



Simplesmente PERFEITO!
Já senti uma leve melhora, só usando shampoo e condicionador.

Creme de tratamento:



Como meu cabelo é meio esquisito, eu uso ele 2vezes por semana, NO LUGAR do condicionador. Melhora CONSIDERÁVEL.

Dual Reconstrutor:



Melhora ABSURDA!
De novo, usei o passo 1 [que é com enxágue] NO LUGAR do condicionador. O passo 2, eu resolvi usar toda a ampola e meu cabelo ficou UM NOJO! Se eu tivesse usado meia ampola, provavel que eu não precisasse ter lavado ele no outro dia de manhã [usei o tratamento à noite]. Próxima semana usarei só meia ampola pra ver.

NO GERAL essa linha da Dove é a esperança das pessoas com cabelo destruído! Super recomendo =D

4 comentários:

  1. Adorei o post, também vou deixar uma dica pra suas leitoras, no site da Dove eles são amostra grátis aproveitem *--*
    Estou seguindo seu blog, poderia por favor retribuir?
    Siga, tem sorteio de um kit da Sephora no meu blog: http://itsanxyne.blogspot.com/2011/07/parceria-e-sorteio-em-conjunto-com.html

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Adorei o blog, dá um pulinho no met! To te seguindo! Tem sortei no meu blog! Beijos
    http://talilinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uiaaa
    meu cabelo anda meio detonado
    preciso tentar usar esse dove novo aí pra ver se resolve!
    adorei a dica!

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma de tratamento urgentemente!!

    ResponderExcluir