Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu primeiro pincel Sigma

Oi gente!

To suuuuuuuuuuuuuuper feliz! =D

O pincel chegou terça, mas como não tinha ninguém pra receber, eu só pude ir buscar na agência dos correios hoje!

Vim correndo enlouquecida pra casa pra abrir logo minha caixinha!

Ao abrir ela me deparo com um saquinho vermelho LINDO!



Dentro do saquinho veio um Cartão, tipo cartão postal, ensinando como limpa direitinho o pincel.
Junto com dois panfletos com toda a coleção normal de pincéis, e outro panfleto falando do programa de Afiliados.



Agora vamos ao pincel!
Comprei o Duo Fiber F50!



Fiquei até com pena de tirar ele do plástico!



Não é um loosho? *-*
Super pretendo comprar mais pinceis, pois o preço x qualidade compensa MUUUITO!
Por exemplo, o duofiber+frete saiu algo em torno de 36reais!
Achei um preço beeeem digno por um pincel dessa qualidade!

Eu sou afiliada Sigma, se você quiser me ajudar, e comprar seu sigma, clique AQUI

Lembrando que o blog agora tem uma Fanpage no Facebook, curta clicando AQUI

E não esqueçam de seguir, porque quando chegarmos a 100seguidores teremos tutoriais em vídeo! =D

16 comentários:

  1. ai é sempre bom receber nossas encomendas esse pincel é lindo tbm quero rsrs bjss linda

    ResponderExcluir
  2. Também quero, *o* kk

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooooooooo! =((( kkk
    adorei! bjs

    ResponderExcluir
  4. para tdooo que eu amei esse sapato do banner huhuhuhauhauhu lindoooooo
    e o que falar do pincel maraaaaaaaaaa huhuahua
    bjos querida
    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AI QUE TUDO
    SOU DOIDA PARA TER UM TBM
    PARABÉNS

    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse pincel é muito bom mesmo.Adoro ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau chique hein... rsrsrs
    já estou seguindo aki
    se puder passa lá no meu e retribui
    bjão
    secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. .... Nossa sou louco por esse pincéis, dá vontade de comprar todos né rsrs...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de testar! Se os correios me ajudarem né?

    =***

    ResponderExcluir
  10. Guriaaa super parabéns pra ti eu não consegui o meu =( tenho que ter 1000 seguidoras mas vc merece amore super bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei :) tambem vou comprar um desse para mim!!bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo!!
    Um dia eu tb terei os meus pincéis da sigma!! rs*

    Bj*

    ResponderExcluir
  13. Os pincéis da Sigma valem o investimento, são mt bons! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga é o pincél que todas querem estou seguindo me siga também falei com vc no club mas acho que não viu www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  15. Aí super luxo,queria tanto ganhar hehe.
    Mais leva tempo hein pelo programa de afiliado hehe
    beijos e parabéns
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir