Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 10 de setembro de 2011

Pincel de Esfumar grande da Panvel

Não é novidade pra ninguém que a Panvel vem se destacando no mundo da maquiagem e cosméticos!

Eu tava precisando MUITO de um pincel de esfumar, mas não queria esperar 1 mês pra receber um da Sigma [ainda pretendo comprar o da Sigma, anyways], então visitando a Panvel vejo que eles tinham dois tipos de pincel de esfumar.

Um bem pequeninho e outro maior [que foi o que eu comprei]. Ambos por 4,99





Confesso pra vocês que eu não esperava muito desse pincel, comprei ele com um pé meio atrás.

Mas ele é ÓTEMO!

Ele é beeeeem fofinho, beeeeeem macio, e esfuma suuuuper bem!
Não sei quanto aos outros, mas ESSE eu recomendo!

Detalhes:



Olhem como ele é cheinho e fofinho!





Rumo aos 100seguidores e ao lançamento do canal! #todassegue

2 comentários:

  1. o que é aquele sapato la no cabeçalho...amei demais

    te seguindo
    se úder da uma passadinha no meu

    http://amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    q legal!
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir