Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprinhas NYX - Joy cosmetics

Fiz mais um comprinha na minha loja favorita do e-bay xD
a Joy Cosmetics

Comprei mais 3jumbos [que vou mostrar mo próximo post] e o Primer HD [motivo deste post]





A garrafinha é bem simples, branquinha, de plástico, com um "Pump".



O produto é um creminho branco, bem cheirosinho.
Eu usava o primer da Koloss antes, que era mais consistente. Mas esse da NYX, como é mais fininho, ele é mais fácil de espalhar e não empelota =D

Resultado: [tirei foto da minha pinta pra provar que o local é o mesmo!]

Sem nada!


Com o primer HD:


Leve diminuição dos poros, mas repararam como refletiu a luz? É ótimo pra fotos! =D

3 comentários:

  1. Achei muito legal ,mas ainda nao me adaptei a primers :/

    ResponderExcluir
  2. Adoro NYX...Tah rolando um sorteio kit NYX lá no blog!..passa lá.conto com vc.ok http://tokedediva.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-toke-de-diva-kit-nyx.html#links

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho da Koloss mas prefiro usar este da Nyx!! Mais liquido e melhor de aplicar.

    Jaque

    ResponderExcluir