Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 1 de outubro de 2011

Kit de pincéis réplica MAC

Então, nas minhas andanças pelo e-bay, descolei um Kit de pincéis Travel size réplica da MAC da coleção da Hello Kitty.

Por 10dólares, MINHA GENTE!



Confesso que pra ser réplica, até que ele é MUITO bem feito! Tem até escrito do Zíperzinho.



E os pincéis?



São 7!
Da esquerda para a direita:
Pincel de sombra, Pincel chanfrado de delineador, Pincel de corretivo, pincel lápis, pincel de contorno/blush, pincel de base e... pasmem, um DUO FIBER!

E o duo fiber é duo fiber MESMO!
Os pincéis são suuuuper macios, confesso que pra ser uma réplica não esperava tanto deles!

Pra quem quiser comprar, o vendedor foi esse: clique aqui

5 comentários:

  1. Sou louca por este kit, mas não comprei. Acabei comprando um outro kit de pincéis e acabei esuecendo deste.
    Lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o blog estou te seguindo se puder da uma força la beijinhus

    http://aninhaamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esse kit de pinceis, é super fofo, uma graça.

    Você fez uma ótima compra!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Guria to querendo muito esse kit qto vc pagou? ainda não comprei pelo ebay tenho receio bjos amei quero ver a resenha de todos separadamente ihihihihi bjinho

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse kit tão fofo.Ótima aquisição.

    Beijos

    ResponderExcluir