Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quarta do Vídeo!

Eu seeeei que eu falei que ia me programar pra trazer um vídeo por semana pra vcs, mas não tá dando >.<

Mas como eu não posso deixar minhas leitoras queridas mais uma vez sem vídeo, vou colocar o vídeo de uma guru do youtube, com uma dica que eu achei super legal para "incrementar" os batons laranja, já que vão estar tão na moda!



E pra quem ainda não se inscreveu no canal, clique aqui

4 comentários:

  1. Que batom perfeitooooo...

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adorei o truque!!!
    Farei com certeza, vou ate divulgar hahahaha

    Adorei seu cantinho linda!
    To seguindo!
    Bjuuuu no core!
    Dani do estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. -Nossa, muito linda a cor!!Menina, amei teu cantinho e já sigo aqui viu??Se der e gostar,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!!Vou adorar com certeza te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir