Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 8 de outubro de 2011

Saga do Batom Roxo: Manic Panic

Então...

ACHEI MEU BATOM ROXO PERFEITO! *-*\
Comprei pelo e-bay nesse link

Vamos às fotos?
Olha essa embalagem que coisa MAIS linda!



a Cor





E como ficou na boca:



Não é perfeito? *-*


..........................................

Meninas! Essa semana o blog ficou meio abandonado e eu meio sumida porque como falei no post anterior, voltei a trabalhar, e to socada de coisa pra fazer, mas não esqueci de vcs não! =D

5 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Se quiser visitar,fique a vontade e se quiser seguir,sinta-se em casa!
    Será muito bom vê-la por lá!
    E não esqueça de deixar um comentário com o link do seu Blog,para que eu possa visitar e seguir também!
    Beijinhos!
    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, sem dúvida, é perfeito... que roxo divo! E a embalagem? Maravilhosa!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockurout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria, mas é pq ja não gosto de batom mesmo e ainda mais roxo.
    Mas a embalagem é realmente linda.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  4. Uau adorei
    essa é uma das cores que me pegou ultimamente viu
    vim retribuir a visitinha lindona
    obrigada viu e aproveitar para convida-la a participar do sorteio
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-de-inalguracao-do-novo.html#links
    te espero la
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Gente, que batom lindo a cor é ótima e a embalagem tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir