Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 26 de novembro de 2011

Maybelline The Colossal: Diamonds

Bom, eu sou extremamente frustrada com a The Falsies, porque acho que empelota demais!
Dai nas minhas andanças pelo e-bay, achei essa, que é uma The Colossal, mas ela tem glitter! #drag



O efeito dela é igual à The Colossal normal, que eu achei bem melhor que a The Falsies [que todo mundo paga-pau e eu detesto!].
Mas e o glitter?

Bom, ele é beeeeeeeeeeeeem discreto! Fica só um brilhinho beeeem suave dependendo de como bate a luz =D

é meu rímel predileto até então! Conseguiu vencer o meu de oncinha que eu amo de paixão =D

Esse com glitter não sei se vcs vão conseguir achar, mas recomendo apostarem na The Colossal e esquecerem a The Falsies [empelota tudo, um nojo!]

Desculpem o sumiço, gatas, mas acorreu uma sequência de coisas ruins na minha vida e tava sem pique pro blog, mas agora tá tudo voltando ao normal =]

9 comentários:

  1. Ola flor...eu tbm uso essa mascara eh acho simplesmente maravilhosa....Boa escolha!!*.* Seguindo vc, venha me vizitAr, beijinhos espero vc por la!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lucy, e qual é o preço dessa maravilha?

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro quanto paguei, mas com frete e tudo mais acho que saiu NO MÁXIMO uns 15pila

    ResponderExcluir
  4. Glitter é vida em makes loosho! ;D Amei!

    ResponderExcluir
  5. Own, eu quero a colossal com gliterrr!!!!
    Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo, retribui?!
    Beijos
    http://dicionariofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hummm adoro essa mascara tb =) beijinhoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a Colossal... por enquanto é minha favorita tb!!

    Bj*

    ResponderExcluir
  8. Olá, ameeei o blog e já estou te seguindo *-*

    Passa no meu blog e me segue tbm?
    Tem sorteioo lá ;)

    http://lookdediva.blogspot.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. otima dica!!

    xerooO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir