Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É base? É protetor?

E a pergunta que gera polêmica! Isso é Spectraban =D

Então, Clarinha me deu uma amostrinha da base compacta. Eu tinha lido sobre a base líquida e as resenhas não foram muito boas, quando ganhei a compacta fui logo testar pra contar pra vcs =D



A cor é Bege Claro



No potinho ela parece muito escura pra mim, mas no rosto ficou perfeita!



Veio uma esponjinha junto, mas além de ela parecer que ia se desfazer na primeira usada, eu não gosto muito de esponginhas, então passo ela com um pincel de base "flat top" da Prada que eu resenhei aqui



Tem cobertura média a alta e um cheirinho gostoso =D
Não escorreu durante o dia, e minha pele não ficou mais oleosa do que o normal.
Aprovadíssimo =D

Pra finalizar a base eu passei meu pó compacto normal, mas vc pode optar por usar o da mesma linha =]

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade...
    Estou precisando de uma base nova, vou procurar essa.
    Bjsss!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    tudo bom?
    Adorei seu blog e já estou seguindo, depois passa lá no meu cantinho e se gostar segui também!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy, quanto tempo. De fatos os produtos da Spectraba são bons, nao conheço a base... Boa semana amada, bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei hein ...



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir