Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte da semana!

Faz muuuuito tempo que não temos um esmalte da semana aqui, não é mesmo?

Tava trás de umas cores novas, me apaixonei por uma da Ludurana. Como não conhecia direito a marca, fiquei meio cabreira, mas resolvi apostar nele mesmo assim.

E GEEEENTE! Perfeito! A cor ficou linda apenas com uma camada! Mas eu passei duas porque sou noiada =D

Vamos à foto?



Não é a cor mais linda do mundo? *-*

2 comentários:

  1. ainda nao usei essa marca!! vejo um monte de gente falando dela, a cor é linda!
    quando eu ver eu vou comprar!!

    bjooo boa semana!

    indarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy

    Adorei sua visita e já estou te seguindo, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir