Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha da leitora: Caneta Removedora de Esmalte

E a linda da Rafaella, leitora e amiga, fez uma Resenha pra nós! =D
O post a seguir foi escrito e fotografado por ela:


Bom, pra não fugir muito do "estilo Lucy" de escrever, defino meus próximos dizeres como uma "pseudo-resenha". O produto de que vou falar é a caneta removedora de esmaltes, da Océane Femme [ http://oceane.com.br/produtos.php ].



Começando pelo que está no site da marca:
"DESCRIÇÃO
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.
MODO DE USO
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte."



comentário: "afim de remover completamente o excesso de esmalte", só "afim" mesmo!

A primeira vez que ouvi falar do produto foi em um blog aleatório, com indicações de "Novidades", mas lá não dizia se tinha sido aprovado ou não, era apenas uma indicação. Achei maravilhosa a ideia, pois sempre sofro pra tirar o esmalte dos cantinhos da unha (SEMPRE acabo detonando todo o meu trabalho da tarde inteira!). No blog dizia que o preço variava entre uns 12 dinheiros e só tinha em loja de cosméticos; encontrei por 9,90 na farmácia Panvel. Eis que agora narro minha experiência...
Depois da novela de tirar cutícula, passar base, pintar e etc., resolvi usar...
Pintei minhas unhas com o esmalte Preto fosco, da Risqué...


comentário: reparem nos cantinhos das unhas, a caneta não resolveu nadinha, continuaram os restinhos de esmalte lá, firmes e fortes!

Achei que iria avacalhar muito com a caneta, pela cor que eu tinha pintado, então tirei o excesso com o famoso palitinho com algodão e acetona, mas sempre ficam uns pedacinhos impossíveis, aí fui usar a caneta e... NADA, mas assim, absolutamente NADA aconteceu.
Fiquei frustrada, ou a ponta da minha caneta veio seca, com defeito (ou qualquer problema que eu não consiga imaginar), ou realmente o produto é muito ruim. A ponta é ótima (porque não se corre o risco de borrar a unha inteira, como com o palito), é feita para alcançar cantinhos estratégicos, porém, não remove nada do esmalte.


comentário: realmente, a ponta ficou toda machada como eu imaginava que iria ficar, mas pra nada... no caso, o que vem escrito na própria caneta, eu tiraria o "in" e deixava apenas "dispensável".

No final das contas, acabei usando a pontinha da caneta molhando na acetona (sei que eu deveria levar uma surra por isso, mas enfim...) e fazendo o mesmo procedimento que eu fazia com o, nosso conhecido, palitinho. Agora fico na expectativa pra saber se mais alguém já usou essa caneta e se deu certo, ou se é ruim assim mesmo...

by Rafaella Machado. :)
[ http://www.facebook.com/letras.rafaella ]

6 comentários:

  1. kkkk,já usei ela sim flor,mas com esmaltes mais escuros ela dá um trabalhinho mesmo.kkk
    Bjs muito legal a resenha!
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já usei ela também, com esmalte escuro da um trabalhão ! kk
    adorei seu blog *-*
    beijos,
    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não encontrei essa caneta removedora, mas eu gostei demais desse preto fosco... adoro esmalte preto, adoro esmalte fosco, portanto, esse da Risqué é indispensável.
    Bjs & óteemo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de colocar seu blog no meu blog roll, tá?
    + Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá.Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  6. eu acho a caneta muito cara, mas sou pessima com palitinho, então só resta usa-la.

    xeroOO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir