Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Unhas da semana

E o excesso de tempo livre rendeu em unhas bem criativas =D

Vamos ver o que eu usei?



Passei a base da Risqué, e o verde Matte da impala. O preto e o branco usei pra fazer os desenhos com o pincelzinho específico pra nail art





Desenhei Frankensteins em todas as unhas! Vamos ver como ficou?





Demorei umas 2horas pra fazer tudo, e o mais demorado foi fazer a mão direita. Mas no final deu tudo certo =D

6 comentários:

  1. Muito criativo o desenho. Gosto de nail art, mas dá um trabalho, e a senhora preguiça aqui não tem paciencia rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem feitinha, pena que a foto saiu desfocada né =/
    Me lembrou as nail arts de halloween lá do meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. flor acho lindo mais eu não tenho paciência, te admiro muito por isso viu!
    Parabéns pelo blog, estou te seguindo viu!se tiver um tempinho passa lá no meu se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  6. eu tentei fazer uma dessas no Halloween, mas não deu certo. hehehe

    sou muito ruim com isso.
    mas a sua ficou linda!!

    xeroOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir