Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maquiado musical da semana!

Crashdïet - Knokk em down

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Maquiado musical da semana!

Wig Wam - Hard to be a Rock'n'Roller

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resenha: Sombra Fluor Audrei Cassati

Essa sombra veio como brinde do Iluminador do post anterior.





Eu tava louca por uma sombra amarela, e ganhei ela, yey \o/
Essa sombra é um pó solto, mas o que eu achei divino nela, é que ela vem com uma tampinha de silicone pro pó não fugir do potinho



É um ponto positivo, já que a sombra fluor em pó solto da Koloss vem sem essa tampinha, dai eu tenho que manter o potinho enrolado num guardanapo pra não encacalhar toda minha maleta.





Não fiz nenhuma make com ela ainda, mas assim que fizer eu posto fotinho pra vcs xD

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Iluminador Facial Abelha Rainha

Comprei na promoção da Lojinha da Flávia

Eu tava precisando de um Iluminador, como esse tava baratinho, me joguei!





Embalagem preta com Glitter rosa, um "loosho"



Confesso que quando eu olhei a cor dele, eu me assustei, pois ele parecia mais blush do que iluminador. Porém, no Swatch a cor espalhou bastante e ficou só um brilhinho!





Dai como eu vi essa promoção no blog Beauty Rock veio de brinde uma sombra amarela que eu vou resenhar no próximo post XD

Recomendo a lojinha também! =D

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Unhas da semana

E depois das unhas Frankensteins, eu tentei fazer unhas de cérebro, mas não deu certo!
Dai tentei de Bacon, e tb não deu certo!

Dai fiquei revolts e fiz uma unha simples! auisahsuahsihuas

O que eu usei:



Preto Fosco e Prata Pura.

Passei o preto fosco em toda a unha, e fiz uma francesinha invertida com o Prata Pura. E o resultado foi:



E ai, curtiram? =D