Seguir

Devido a uma instabilidade do blogspot. para algumas pessoas a caixa de seguidores da barra lateral não está aparecendo, mas você pode seguir o blog, clicando em seguir na NavBar que aparece no topo da página.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resenha: Sombra Fluor Audrei Cassati

Essa sombra veio como brinde do Iluminador do post anterior.





Eu tava louca por uma sombra amarela, e ganhei ela, yey \o/
Essa sombra é um pó solto, mas o que eu achei divino nela, é que ela vem com uma tampinha de silicone pro pó não fugir do potinho



É um ponto positivo, já que a sombra fluor em pó solto da Koloss vem sem essa tampinha, dai eu tenho que manter o potinho enrolado num guardanapo pra não encacalhar toda minha maleta.





Não fiz nenhuma make com ela ainda, mas assim que fizer eu posto fotinho pra vcs xD

2 comentários:

  1. posta uma foto pra gente ver a make :D
    adorei aqui
    seguindo ;)
    beijinhooos
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei sombras e pigmentos dessa marca, mas esse neon ainda não.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir